Entendemos que imprevistos acontecem. Veja abaixo em quais situações é possível solicitar o cancelamento de uma operação de câmbio que você criou em nossa plataforma e como proceder:
Situação 1: Você criou a operação, mas ainda não realizou o pagamento em Reais (BRL):
Se você já criou sua operação de envio em nossa plataforma, mas o pagamento do valor correspondente em Reais (BRL) ainda não foi efetuado para a Remessa Online:
- O que fazer? Entre em contato com nossos canais de atendimento o mais rápido possível. Verificaremos a possibilidade de cancelamento.
Situação 2: Você já realizou o pagamento em Reais (BRL) e ele foi processado
Se o seu pagamento em Reais (BRL) já foi recebido, conciliado pela nossa equipe e a operação foi devidamente registrada no Banco Central do Brasil (BACEN):
- Resultado: Nesta fase, não será possível cancelar o envio. A sua transação já está registrada no BACEN e em processo de liquidação para ser enviada ao exterior.
⚠️ Pontos Importantes sobre Cancelamentos:
- É importante lembrar que não realizamos cancelamentos por oscilação cambial. A Remessa Online faz a compra da moeda na cotação do momento que o cliente fecha a operação, esperando que o pagamento aconteça.
- Se a transferência foi conciliada e registrada no Banco Central, não será possível cancelar o envio.
Caso precise de mais informações, acesse nossos termos de usos.