Como enviar o comprovante de pagamento do Pix ou TED?


Para garantir que seu pagamento seja processado rapidamente, siga estes passos simples para nos enviar o comprovante da sua transferência PIX ou TED:

Para anexar o comprovante de pagamento, siga os passos abaixo:

  1. Localize a direita da tela de início suas “Remessas em aberto”
  2. Selecione a transferência correta e clique em “Enviar comprovante”
  3. Confirme na Tela de Operação: Uma nova tela com os detalhes da sua operação será exibida. Clique novamente em “Enviar comprovante”
  4. Informe sobre Conta Conjunta: Indique se a sua conta bancária de origem é conjunta ou não.
  5. Anexe o Arquivo: Selecione e anexe o arquivo do seu comprovante de pagamento.

Após o Envio:
Aguarde nosso contato! Em até 2 horas úteis, você receberá um e-mail com o resultado da análise do seu comprovante.

Fique atento!
Tipo de Comprovante:
Envie apenas o comprovante da efetivação do pagamento. Não aceitamos comprovantes de agendamento.

Importante

  • Contas Conjuntas:
    • Se sua conta for conjunta, o envio do comprovante é obrigatório.
    • Além do comprovante de pagamento, você precisará anexar também um documento que comprove a titularidade da conta conjunta. Este documento deve exibir claramente:
      • Seu nome completo.
      • Os dados da conta (nome do banco, agência e número da conta).
  • Contas Individuais: Se sua conta não for conjunta, o envio do comprovante de pagamento agiliza a identificação do valor.

O anexo correto e completo garante que sua transferência seja processada evitando atrasos.