Veja alguns erros frequentes que podem impossibilitar o seu acesso a plataforma:
– Certifique que a tecla caps lock esteja desabilitada;
– Verifique se existe algum espaço em branco na sua senha ou e-mail;
– Veja se você não está tentando entrar na plataforma de pessoa física com uma conta de pessoa jurídica (ou vice versa);
– Confira se o domínio do seu e-mail está correto (hotmail, gmail, entre outros);
– Em casos de pessoa jurídica, verifique se o seu CNPJ está correto.
💡A sua senha deve conter a quantidade de dígito mínimo: Uma letra maiúscula, um caractere especial e um caractere numérico.
Para alterar sua senha de acesso e recuperar seu acesso, siga os passos a abaixo:
- Acesse a plataforma da Remessa Online e clique em “Entrar”, no canto superior direito da tela.
- Após clicar em “Entrar”, escolha o tipo da sua conta “Pessoa Física “ou “Pessoa Jurídica” e depois clique em “Esqueci minha senha”.
- a) Se você escolheu “Pessoa Física”, vamos pedir que informe o CPF e clique em “Recuperar acesso”. b) Se você escolheu “Pessoa Jurídica”, vamos pedir que informe o CNPJ e clique em “Recuperar senha”.
- Após preencher a informação solicitada, enviaremos um e-mail para você realizar a troca da senha.
Lembrete: Caso não receba o e-mail na sua caixa de entrada, verifique o spam e a lixeira.