Quais as taxas praticadas pela minha Conta e Cartão Global?

Entenda os nossos custos a seguir:

  • Saques e compras na moeda do seu cartão

 A Remessa Online não cobra taxas para a realização de saques e compras realizadas na mesma moeda do seu cartão.

🚨Mas fique atento - a rede do caixa eletrônico utilizado poderá aplicar taxas em saques.

  • Saques e compras em outras moedas

Nos casos em que você faça uma compra ou saque em uma moeda diferente do seu Cartão Global, será cobrada uma taxa de conversão de 1,9%, por exemplo:

Exemplo 1: Se você sacar ou fizer compras com seu Cartão Global de Euro em moedas diferentes de Euro será cobrada uma taxa de conversão de 1,9%;

Exemplo 2: Se você sacar ou fizer compras com seu Cartão Global de Dólar (USD) em moedas diferentes de Dólar (USD) será cobrada uma taxa de conversão de 1,9%.

  • Emissão do cartão virtual

Seu cartão virtual ficará disponível, gratuitamente, assim que a conta for criada. Basta acessá-lo em seu app na opção "cartões" no menu inferior da página inicial.

  • Emissão do cartão físico

Para obter seu Cartão Global físico, não será cobrada taxa de emissão ou frete, é necessário apenas adicionar um saldo mínimo de 20,00 Dólares (para conta Dólar) ou 20,00 Euros (para a conta Euro). 

Além disso, não é cobrada anuidade ou taxas de manutenção da conta!

O prazo para entrega do seu cartão físico é de até 10 dias úteis.

  • Adição de saldo

Ao adicionar saldo em sua Conta Global é cobrada uma taxa da Remessa de 0,8% + 3,5% de IOF.
Você pode conferir todos os valores, com total transparência, em nosso simulador no APP.

  • Envio do saldo

Ao enviar saldo da sua Conta Global para uma conta bancária em seu nome no Brasil, é cobrada uma taxa da Remessa de 0,8% + 3,5% de IOF.

Você pode conferir todos os valores, com total transparência, em nosso simulador no APP.

⚠️ Atualização Necessária para Sua Conta Global

Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos nossos serviços, estamos atualizando os dados de cadastro para a sua Conta Global. Para que seus cartões permaneçam ativos e alinhados aos novos padrões regulatórios, pedimos que você informe um endereço na Europa em seu perfil até o dia 30/08/2025.

Este endereço pode ser:

  • Sua própria residência na europa
  • A casa de um parente ou amigo
  • Um endereço provisório ou um hotel com base na sua viagem

É um processo rápido e importante para evitar qualquer interrupção. Se não for atualizado até a data limite, seus cartões serão bloqueados para compras e saques.