Qual a diferença entre a conta global e a conta da Remessa Online?

Com a conta padrão da Remessa Online, você realiza transferências internacionais entre contas bancárias, podendo enviar dinheiro para uma conta sua no exterior, para familiares ou amigos, pagar produtos ou serviços e operar em diversas moedas. Podendo receber transferências internacionais em nossa plataforma.

Já com a nossa Conta Global, você tem acesso a um cartão para utilizar em compras em sites no mundo todo, compras em lojas físicas e realizar saques em caixas eletrônicos.

Você também pode receber dinheiro do exterior direto na sua Conta Global (disponível apenas para a Conta Global EURO) e enviar o saldo para a sua conta bancária no Brasil. 

Além disso, também é possível utilizar a Conta Global como uma reserva em moeda estrangeira (USD e EUR) e guardar dinheiro para viagens ou outros objetivos. 

 

⚠️ Atualização Necessária para Sua Conta Global

Com o objetivo de aprimorar a qualidade dos nossos serviços, estamos atualizando os dados de cadastro para a sua Conta Global. Para que seus cartões permaneçam ativos e alinhados aos novos padrões regulatórios, pedimos que você informe um endereço na Europa em seu perfil até o dia 30/08/2025.

Este endereço pode ser:

  • Sua própria residência na europa
  • A casa de um parente ou amigo
  • Um endereço provisório ou um hotel com base na sua viagem

É um processo rápido e importante para evitar qualquer interrupção. Se não for atualizado até a data limite, seus cartões serão bloqueados para compras e saques.