Para enviar dinheiro com a Remessa Online, primeiro é necessário se cadastrar em nossa plataforma. Após o cadastro realizado é só seguir as instruções abaixo:
Passo 1: Iniciar um Novo Pagamento
- Acesse sua conta na Remessa Online, com seu CNPJ e senha cadastrados .
- Na página inicial, clique no botão "Novo pagamento".
- Selecione a opção "Cadastrar pagamento".
Passo 2: Adicionar ou Selecionar um Beneficiário
- Adicione um novo beneficiário, preenchendo os dados solicitados, ou selecione um beneficiário já cadastrado.
Passo 3: Informar os Dados do Pagamento
- Escolha o motivo (natureza) do envio. Certifique-se de selecionar a opção que melhor se adequa à sua necessidade.
- Selecione a moeda desejada e informe o valor que deseja enviar.
- Clique em "Continuar".
Passo 4: Enviar os Documentos Necessários
- Anexe os documentos solicitados para o seu envio.
- Clique em "Avançar".
Passo 5: Aguardar a Análise e Finalizar o Pagamento
- Seu pagamento será analisado em até 4 horas.
- Após a aprovação, acesse a plataforma, selecione o pagamento aprovado e finalize a operação.
- Você terá acesso aos dados bancários para realizar o pagamento.
- O dinheiro será creditado na conta do beneficiário no exterior em até 1 dia útil após a identificação do seu pagamento.
Dicas Importantes:
- Certifique-se de que todos os dados do beneficiário estejam corretos para evitar atrasos no pagamento.
- Verifique a documentação necessária para o motivo do seu envio, pois o envio de documentos incorretos, podem causar atrasos na análise e envio do valor.
💡Lembrete: o prazo para identificação do pagamento TED/PIX é de aproximadamente 2 horas úteis a partir das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, conforme expediente bancário. Assim que o pagamento for identificado, encaminharemos um e-mail de confirmação.