Como enviar dinheiro para o exterior como pessoa jurídica?

Para enviar dinheiro com a Remessa Online, primeiro é necessário se cadastrar em nossa plataforma. Após o cadastro realizado é só seguir as instruções abaixo:

Passo 1: Iniciar um Novo Pagamento

  1. Acesse sua conta na Remessa Online, com seu CNPJ e senha cadastrados .
  2. Na página inicial, clique no botão "Novo pagamento".
  3. Selecione a opção "Cadastrar pagamento".

Passo 2: Adicionar ou Selecionar um Beneficiário

  1. Adicione um novo beneficiário, preenchendo os dados solicitados, ou selecione um beneficiário já cadastrado.

Passo 3: Informar os Dados do Pagamento

  1. Escolha o motivo (natureza) do envio. Certifique-se de selecionar a opção que melhor se adequa à sua necessidade.
  2. Selecione a moeda desejada e informe o valor que deseja enviar.
  3. Clique em "Continuar".

Passo 4: Enviar os Documentos Necessários

  1. Anexe os documentos solicitados para o seu envio.
  2. Clique em "Avançar".

Passo 5: Aguardar a Análise e Finalizar o Pagamento

  1. Seu pagamento será analisado em até 4 horas.
  2. Após a aprovação, acesse a plataforma, selecione o pagamento aprovado e finalize a operação.
  3. Você terá acesso aos dados bancários para realizar o pagamento.
  4. O dinheiro será creditado na conta do beneficiário no exterior em até 1 dia útil após a identificação do seu pagamento.

Dicas Importantes:

  • Certifique-se de que todos os dados do beneficiário estejam corretos para evitar atrasos no pagamento.
  • Verifique a documentação necessária para o motivo do seu envio, pois o envio de documentos incorretos, podem causar atrasos na análise e envio do valor.

💡Lembrete: o prazo para identificação do pagamento TED/PIX é de aproximadamente 2 horas úteis a partir das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, conforme expediente bancário. Assim que o pagamento for identificado, encaminharemos um e-mail de confirmação.